13 de abr. de 2010

Quando Deus quer falar

Tenho aguardado o momento certo de deixar um de meus maiores testemunhos até o momento. Não maior por referência à participação de Deus, pois tudo o que Ele providencia é maravilhosamente único e grandioso. Digo maior referindo-me à minha vida, em grau de importância. Mas algo no meu íntimo me dizia para esperar, que ainda não era a hora, pois sempre me vinha à cabeça que a benção Dele não é pela metade. A benção vêm completa e não vou contá-la por partes.
Então, num dia destes, trabalhando com o computador da empresa, numa tarefa mais de consultar os dados dos clientes no sistema, eu estava praticamente no "piloto-automático". Enquanto isso o pensamento estava voltado numa conversava com Deus: "Senhor, por que isso agora? Deus, quando e como esse problema vai acabar??". No mesmo instante em que terminei de fazer esta pergunta, surge na tela do sistema um número de telefone inexistente, com o nome do cliente: "DEUS É FIEL". Fiquei olhando para o monitor por alguns segundos, maravilhada com a resposta imediata de Deus. Depois da surpresa, eu saí da minha mesa, fui até o banheiro e simplesmente chorei. Mas não um choro de tristeza, angústia ou lamentação. Foi um choro de alegria, o consolo e o abrigo, a força e o refúgio! E eu só pude louvá-Lo, agradece-Lo, dar glórias a Ele. Sim, Deus é fiel, eu creio.

Atenção: Deus não grita para que você o escute de longe, Ele quer que você esteja bem perto, para que Ele possa sussurar a resposta e, assim, estando nós vazios de nós mesmos consigamos ouvir Sua voz.

Música: "Tua Graça me basta e Tua presença é o meu prazer" :
http://www.youtube.com/watch?v=VPZLpgkgpkE

Quanto mais perto, mais escuto a Sua voz e mais vejo a Sua mão sobre a minha vida.

Nenhum comentário: